fb-view

    As melhores Apps para os nossos patudos!

    Este artigo tem mais de 5 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    21/06/2019 - 06:13 - Rute Franco - Apaixonada por Tecnologia
    As melhores Apps para os nossos patudos!

    Cuidar de um animal de estimação pode ser desafiante. Existem muitas dúvidas que assolam a mente dos donos, e na maioria dos casos não existe a ajuda necessária de forma acessível. Na iServices fomos à procura das melhores aplicações para iOS e Android que ajudam a cuidar do seu amigo da melhor forma possível. Pode encontrar as aplicações na App Store ou Play Store.


    Dogo

    Uma aplicação para que ensine ao seu cão todos os truques, desde o simples ?Senta? ao ?Abrir a Porta?. Com a Dogo o seu cão vai aprender tudo de forma simples e por etapas. A Dogo tem ainda disponível o ?clicker?. Esta aplicação é ideal para todos os donos!

    Disponível para: Android e iOS


    RelaxMyDog

    Com esta aplicação de versão gratuita e paga, pode encontrar os melhores vídeos e músicas que ajudam no bem-estar do seu amigo de 4 patas. Esta aplicação proporciona um momento de relaxamento através da música para os momentos em que o seu animal está mais ansioso ou stressado. Todos os sons são inspirados no meio ambiente.

    Disponível para: Android e iOS


    Pet First Aid

    Tal como o nome indica, esta aplicação funciona como um guia de primeiros socorros. Caso tenha uma situação de emergência e não saiba o que fazer, a Pet Firs Aid ajuda-o a tomar a decisão certa e a fazer pequenos curativos. Esta aplicação apresenta um conjunto de conteúdos bastante completo. Ressalvamos que esta aplicação não substitui cuidados veterinários e que deve ser utilizada apenas em casos mais simples, a aplicação disponibiliza informações sobre medicamentos, alimentação, respiração e pequenos curativos.

    Disponível para: Android (Gratuita) iOS (Paga)


    Pet Friendly Hotels

    Já lhe aconteceu ir viajar e não ter onde deixar o seu animal de estimação? Com esta aplicação não vai ter mais problemas. A Pet Friendly Hotels sugere todos os hotéis que aceitam animais para que garanta o seu bem-estar. Funciona por sistema de GPS e por isso pode escolher em mais de 150 países, hotéis onde pode ficar com o seu melhor amigo.

    Disponível para: Android


    Dog Breeds

    Se ainda tem dificuldades sobre algumas raças, a Dog Breeds tem todas as informações sobre mais de 100 raças de cães. A aplicação reúne informação a fotografias, conheça os cuidados a ter, o temperamento da raça entre outros conselhos.

    Disponível para: Android


    As melhores Apps para os nossos amigos de 4 patas!


    Upet

    Se gosta de redes sociais, esta será a sua aplicação preferida. A Upet é uma rede social para animais de estimação e já conta com mais de 1 500 200 animais inscritos em todo o mundo. A aplicação funciona como grande parte das outras de partilha de fotografias, pode angariar gostos para o seu animal de estimação e pode ainda ajudar a encontrar animais perdidos. Encontre também lojas de animais e veterinários perto de si com a Upet.

    Disponível para: Android


    Dog Scanner

    Já não precisa de dar voltas à cabeça para descobrir ou tentar lembrar-se de qual o nome de uma raça. Com esta aplicação é apenas necessária uma fotografia para que tenha acesso à raça do cão que fotografou.

    Disponível para: Android e iOS


    APCC by ASPCA

    Quantas vezes já deu algum alimento ao seu animal sem saber qual o nível de toxidade que vem associado ao que lhe deu? Com esta aplicação, todas as dúvidas acabaram. A APCC dispõe de uma lista onde pode conhecer os vários perigos para o seu animal de estimação que vem divida entre: Plantas, Comida, Medicamentos, Insetos, entre outros. A aplicação oferece todas as informações para cães, gatos, pássaros e cavalos.

    Disponível para: Android e iOS


    Dog Care Encyclopedia

    Descubra tudo sobre o seu novo melhor amigo, esta aplicação é excelente para donos de primeira viagem que ainda não estão à vontade com toda a responsabilidade que um animal de estimação pode trazer. Tire todas as suas dúvidas sobre vacinação, alimentação e aprendizagem.

    Disponível para: Android


    11 Pets

    Simplifique o seu dia a dia com esta aplicação muito completa para quem tem animais de estimação. Tenha acesso a lembretes, organização de medicamentos e acompanhamento diário. A 11 Pets disponibiliza um histórico veterinário, cronograma de vacinação, consultas, banhos, desparatizações, entre outros.A 11 Pets é uma das aplicações mais completas para quem tem à sua responsabilidade animais de estimação.

    Disponível para: Android e iOS


    Relembramos que nenhuma destas aplicações substitui cuidados veterinários e que o seu animal de estimação precisa de ser consultado frequentemente.


    Caso o seu melhor amigo tenha destruído o seu smartphone ou não consiga instalar nenhuma aplicação no seu iPhone ou smartphone de sistema Android, visite uma das 13 lojas iServices, os nossos diagnósticos são gratuitos e reparamos o seu smartphone na hora!

      Autentique-se para comentar

      Suporte Dobrável MacBook

      14.95 €

      Entrega de 2h a 24h (dias úteis)
      Ver Produto