fb-view

    Os 15 Smartphones mais propensos a avarias!

    Este artigo tem mais de 5 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    07/03/2019 - 02:46 - Rute Franco - Apaixonada por Tecnologia
    Os 15 Smartphones mais propensos a avarias!

    Os Smartphones já fazem parte da vida de quase todas as pessoas, com um número infinito de utilidades. Hoje em dia usamos o nosso telemóvel para praticamente tudo, desde máquina fotográfica a ferramenta de trabalho. 

    A verdade é que, este pequeno aparelho que não dispensamos é, na maioria das vezes, um investimento que fazemos e que esperamos que nos dê a performance esperada no período de pelo menos 1 ano. 

    A Blancco, empresa de dados, analisou milhões de Smartphones e tablets (Android e iOS) em quase todo o mundo e apresentou a lista de telemóveis que mais falhas apresentam. 

    Na lista seguinte vai poder conhecer os telemóveis que apresentaram mais falhas nos testes da Blancco. É natural que nesta lista consigamos ver mais do que um modelo das grandes marcas, como Apple e Samsung, uma vez que são as marcas mais compradas por todo o mundo! 

    Em relação aos problemas em si, podemos ainda indicar que os diferentes sistemas operativos apresentam diferentes problemas.  O sistema iOS foi identificado como mais propenso a avarias de Hardware como Wi-fi e Bluetooth, e no que toca ao sistema Android, é mais afetado por problemas de Software como rendimento e performance. 


    Conheça as 15 marcas que mais avarias apresentaram neste teste: 

    1. iPhone 6
    2. iPhone 6S
    3. iPhone 6S Plus
    4. iPhone 7 Plus
    5. Xiaomi Redmi 4
    6. iPhone 6 Plus
    7. iPhone 7
    8. Motorola Moto G (5S) Plus 
    9. iPhone 5s 
    10. iPhone SE 
    11. Lenovo k8 Note
    12. HMD Global Nokia 6
    13. Samsung Galaxy S7 
    14. Samsung Galaxy S8+
    15. Samsung Galaxy S7 Active 

    Se o seu Smartphone também não tem sido o que esperava ou tem vindo a perder a performance inicial, fale connosco! Na iServices cuidamos do seu problema, quer este esteja relacionado com software ou hardware, na hora e o nosso diagnóstico é gratuito e sem compromisso!

      Autentique-se para comentar

      Suporte Dobrável MacBook

      14.95 €

      Entrega de 2h a 24h (dias úteis)
      Ver Produto