fb-view Métodos de Pagamento - Reparações Multimarca iServices®

    Métodos de Pagamento


    Os pagamentos de encomendas ou reparações podem ser efetuados nas nossas lojas físicas, ou na nossa Loja Online.

     

     

    Pagamento nas lojas físicas iServices

     

    Em qualquer uma das nossas lojas poderá pagar por:

     

    ·      Numerário

    ·      Transferência bancária (deverá incluir na descrição do movimento a referência da sua encomenda ou reparação);

    o   iServices

    o   Nº Contribuinte: 510151906

    o   IBAN: PT50 0035 0379 00003416330 97 (CGD)

     

    ·      Por PayPal

     

    ·      Por Cartão de Crédito/Débito;

     

    ·      Com o smartphone via MBWay;

    o   Certifique-se de que, na app MBWay, permite compras acima de 200€ (valor predefinido aquando a adesão ao serviço).

    o   Na barra inferior da app aceda a MAIS > DEFINIÇÕES > SEGURANÇA > Limites para compras. Selecione o seu cartão e o respetivo limite de pagamento.

     

     

    Pagamento na Loja Online iServices

     

    Para além dos métodos acima descritos, e com exceção da Transferência Bancária, na nossa Loja Online, pode optar por pagar:

     

    ·      Por Multibanco, com entidade e referência bancária;

    ·      Através de Apple Pay, a partir do browser Safari;

    ·      Através de Google Pay, a partir do browser Google Chrome.

     

     Ou de forma parcelada, de duas formas:

     

    ·      Com Cartão Universo, nas modalidades:

    o   Débito

    o   Fim do mês

    o   3x sem juros

    o   6x ou 12x com juros

                         Saiba mais sobre Pagamentos com Cartão Universo.

     

    ·      Com qualquer Cartão de Crédito em 3x sem juros, através de Klarna


     


    Para pagamentos parcelados com cartão de crédito, certifique-se de que o cartão contém em saldo, no mínimo, o valor da sua compra.

     

    Os valores de reparação apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor, podendo ser alterado sempre que se justifique.

     

    Ao cliente é reconhecido o direito à devolução do dinheiro, caso não fique plenamente satisfeito, no prazo de 14 dias úteis. Os custos da devolução são da responsabilidade do cliente. O reembolso é feito através do método desejado pelo cliente.